A portabilidade nunca foi realizada, apesar das inúmeras tentativas .

TIM
18/04/2024 às 20:44

Desde fevereiro estamos tentando fazer a portabilidade desse número para a claro. Primeiro fizemos a portabilidade deste número para outro CPF, o titular do plano familiar da claro, o que depois de muitas tentativas, conseguimos, porém quando solicitamos a portabilidade para a Claro, a Claro afirma que dá divergência de dados, por a TIM, não realiza a transferência.
Já faz quase 4 meses que estamos NESSA LUTA e ninguém consegue resolver a questão.
Segue o número do último protocolo:*******08

25/04/2024 às 18:34

Olá, Juliana
Conforme falamos em 24/04/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de A portabilidade nunca foi realizada, apesar das inúmeras tentativas . foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

25/04/2024 às 19:12

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular