A Tim afeta mudança no meu plano sem avisar

TIM
29/05/2024 às 21:12

Tenho um plano Tim Black, contratei no dia 27/09/2023 e termina no dia 27/09/2024 plano com fidelidade de 12 meses ..
Nesse plano tem vários benefícios, um desse benefícios que é o Deezer Premium, que foi cancelado sem me avisar , ao ligar na Tim os atendentes só me informaram que não tenho mais esse direito do Deezer e eles não podem fazer nada ..
Falei que tinha um plano de fidelidade de 12 meses e não tinha acabado ainda , e eles mesmo assim falaram que não poderiam fazer nada, que a Tim decidiu tirar o Deezer das pessoas que tem o mesmo plano que eu tenho ..
Falei então que queria cancelar o plano , e eles me informaram que teria multa , aí perguntei: "então a Tim cancela oque ela quer e ela não paga nenhum multa??? Se eu cancelar eu pago??" Eles disseram que sim ..
E também já me informaram que no meu plano teria um aumento de 10,00 reais ..
Eu disse como isso , se é plano de fidelidade ???
Mais uma vez o atendente não soube me responder ..
Se já não bastasse tudo isso, desde da data do dia 27/05/2024 não paro de receber ligação, falando que meu plano teria que ser mudado por conta que está acabando a fidelidade ..
Meu plano só acaba no dia 27/09 tenho ainda mais de 3 meses pela frente ..
Não aguento receber mais de 10 ligações por dia da Tim, sobre mudança de planos ..
Bom com tudo isso , gostaria do meu do meu Deezer Premium novamente sem cobrança nenhuma ..

06/06/2024 às 14:08

Olá, Helena

Conforme falamos em 06/06/2024 através do telefone, sua reclamação a respeito do aumento no plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados. Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

07/06/2024 às 11:07

Após a reclamação, uma supervisora da Tim entrou em contato comigo , Megamente educada e me informou as mudanças que teve no plano...
E em minutos resolveu o meu problema, não tive a volta do Dezzer , mais ela me explicou o motivo e tudo bem !

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular