Alteração [Editado pelo Reclame Aqui] e não solicitada

TIM
Sorocaba - SP
19/05/2024 às 20:42

Mais uma vez a ladainha de sempre, próximo ao vencimento da fatura mensal, mais uma vez, já perdi a conta de quantas feitas por parte da operadora, em não respeitar as conversas e acertos feitos via contato telefonico, até fevereiro de 2024, o plano era Tim Controle B Plus 5.0 ao valor de R$ 46,99, ao qual me atende completamente, excelente, sem coisas inuteis inclusas e que não utilizo, ai do nada em Março de 2024, o plano continua o mesmo mas tem uma alteração no valor de R$ 46,99 foi para R$ 52,99, até então ok, mesmo não justificandoi por parte da operadora, o motivo desta alteração de valor no plano, em abril o plano ja é alterado para Tim Controle B Plus 6, sem ao menos ser informado e sem sequer fazer qualquer solicitação para operado de qualquer mudança no plano, pois como disse o que eu tinha antes já me atende, não tenho necessidade de outros planos, com mais coisas inuteis inclusa numa assinatura, e qual a surpresa agora em maio na fatura pra pagamento, menos de 2 meses que jã teve um aumenbto no valor do plano, simplesmente tenho uma descrição na fatura de um plano, mas sem especificação clara do que seja, e com o valor ainda maior agora de R$ 58,99, de novo sem aviso, sem informação sem nada, simplesmente a operadora altera como quer e cobra o que quer, jã estou farto e cansado de ficar reclamando, sem efetividade e sem soluções definitivas. COMO DISSE O PLANO QUE EU TINHA ME ATENDIA PERFEITAMENTE, NÃO QUERO MUDANÇA DE PLANO, MUITO MENOS PAGAR UM VALOR SEM JUSTIFICATIVA DE PACOTES INUTEIS DE SERVIÇOS.

23/05/2024 às 21:11

Olá, Eduardo
Conforme falamos em 23/05/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Cobrança foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

27/05/2024 às 09:24

Recebi o contato por parte da prestadora de serviço, atendente STHER, a qual a tratativa ficou combinado o seguinte, por parte da operadora foi feita a refidelização do plano/pacote, ao valor de R$ 47,99, foi enviado um boleto para pagto. deste valor ao qual já foi pago, só espero que agora seja mantido esse acordo, sem alterações surpresas e sem justificativas infundadas, e que seja mantido o acordo por parte da operadora, pois na maioria das vezes só é solicionado no mês de contato e no mês posterior ten se que efetuar novo contato, toda a rotina de reclamações para ser efetivado.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular