Alteração não solicitada do valor do plano controle

TIM
Salvador - BA
17/06/2024 às 12:33
ID: 190974693

A TIM a mais de um ano vem alterando o valor da minha conta a ponto de aumentar 20 reais sem a minha solicitação oferecendo os mesmo benefícios que antes pagava 55 reais e agora está em mais de 70 reais, entrei em contato com os mesmos que nada faz. Tenho o mesmo plano em outro número e nunca foi alterado o valor do plano. Ambos foram contratados na mesma época.

20/06/2024 às 10:56

Olá, LETICIA
Conforme falamos em 20/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Alteração na forma e/ou data de pagamento não solicitada foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular