Alteração no valor sem notificação

TIM
Duque de Caxias - RJ
30/05/2024 às 01:26

Estava solicitando a portabilidade para outra operadora, foi me ofertado a continuar com a tim no plano black por um valor de R$44,99 questionei pois estava fora do meu orçamento mas pela quantidade de internet disponibilizado a atendente me convenceu e fiquei com a oferta.
No mês atual minha fatura foi alterada para R$54,99. Entrei em contato e nada foi resolvido. Solicitei o cancelamento atendente informou que seria cobrado a multa.
Não estou de acordo com esse alteração sem aviso.
Preciso de uma solução!

31/05/2024 às 21:19

Olá Ilson!

Conforme esclarecido em 31/05/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de aumento do valor do plano foi finalizada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução.

Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

14/06/2024 às 07:42

Resolutiva

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular