Alterar plano
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo atendimento não consigo trocar meu plano, sempre uma dificuldade, pago 60 reais em um plano, em débito automático, e quero aderir o de 29,90 plano controle ligações ilimitadas, porque me indicaram, no boleto não tem problema eu pago, pode me ajudar ?
Resposta da empresa
04/06/2024 às 19:50Olá, Eliane
Conforme falamos em 04/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Troca de plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 06:27Atendimento forçado, só resolveu para tirar a reclamação, e que instruí a atendente.