Reclamação resolvidaResolvido

Alterar plano

TIM
São Paulo - SP
26/05/2024 às 16:26
ID: 189554157
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No atendimento não consigo trocar meu plano, sempre uma dificuldade, pago 60 reais em um plano, em débito automático, e quero aderir o de 29,90 plano controle ligações ilimitadas, porque me indicaram, no boleto não tem problema eu pago, pode me ajudar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 19:50

Olá, Eliane
Conforme falamos em 04/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Troca de plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 06:27

Atendimento forçado, só resolveu para tirar a reclamação, e que instruí a atendente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar