Amazon prime não foi renovada automaticamente.

TIM
Brasília - DF
23/02/2024 às 01:37

Meu plano tim beta plus mensal digital 3.0 me dá o direito à prime vídeos versão celular a cada renovação do plano. Após realizar a renovação no último período a prime video não foi renovada automaticamente como nos meses anteriores. Solicito esclarecimentos e ressarcimento do incômodo apresentado. Segue em anexo evidente que mostra que a prime vídeo está inativa.

29/02/2024 às 13:12

Olá, Fabio!

Conforme falamos em 29/2/2024 por WhatsApp sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

29/02/2024 às 14:22

Resolveu o problema em tempo recorde.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular