Atendimento ineficaz

TIM
Alfenas - MG
17/06/2024 às 15:30
ID: 190994577

Quando minha mãe , idosa, comprou seu celular nas Lojas Americanas foi ofertado chip da Tim para obter desconto de 200,00 no aparelho. Segundo eles bastava ligar após 30 dias para cancelar o chip e a linha. Minha mãe realizou a compra e agora deseja cancelar pois nunca utilizou o chip e está descontando no seu cartão de crédito. Realizamos contato na Tim pelo 1056 com geração de protocolos descritos abaixo e sempre que tentamos cancelar, falar com atendente a ligação caiu e segundo a Tim, caso a ligação caísse eles retornariam, o que não ocorreu. Aplicativo não e fácil de realizar cancelamento e não expõe caso tenha contrato para que possamos entender o plano e a condição atual.
Obs.: Utilizar de tanta inteligência artificial para reduzir o contato telefônico pessoal com atendentes não tem nenhuma vantagem quando não é simples ou não atenda pessoas com mais dificuldades como o caso da minha mãe que e idosa.

24/06/2024 às 09:00

Olá, Maria
Conforme falamos em 24/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Cancelamento de plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular