Atendimento loja TIM do Park Shopping Barigui (Curitiba)

TIM
Campo Largo - PR
23/02/2024 às 02:01

No dia 28/01 fui até a loja Tim do Park Shopping Barigui, em Ctba, realizar o cadastro do meu eSim. O atendente me informou que eu precisava comprar um chip físico, mas que eles não tinham na loja e que SE fosse chegar, seria só na outra semana. Ele me ofereceu um plano TIM, o qual não aceitei, pois de momento não era meu interesse. Pedi o tel da loja para ligar e confirmar quando chegasse o tal chip, mas ele disse que a loja oficial não tem telefone e indicou que eu procurasse o contato das franquias no Google. No dia seguinte liguei em uma franquia e fui informada que todas as lojas sempre possuem esse chip. Também liguei na central de atendimento para entender como funcionava esse cadastro. O atendente confirmou que meu número era compatível para troca por eSim e que a loja deveria fazer. Então no dia 29/01 voltei na mesma loja Tim para solicitar a mudança. Fui atendida pelo funcionário André, o qual não disse que a loja não tinha chip (divergindo a informação que recebi no local do dia anterior!), então solicitei a compra. Nesse momento ele pegou meus dados (cpf e telefone) e disse que seria ativado o plano tal tal; eu informei que não queria contratar nenhum plano, somente o eSim. O funcionário então falou diversas coisas que não poderia fazer pois meu num era incompatível, que no BETA esse serviço não era possível, que se eu não ativasse algum plano não daria para mudar pra eSim, que eu arriscaria perder meu número se ele fosse tentar fazer. Eu disse que não tinha problemas e poderia tentar por minha conta em risco, ele então entrou em algumas telas no computador (que não tenho a menor ideia do que era) e me mostrava que estava dando erro e não poderia concluir, reforçando que no BETA não era possível. Senti que estava tentando forçar a venda de um plano. Eu não aceitei e liguei de dentro da loja para o SAC da TIM, no qual o atendente consultou meu número e disse que era compatível e que a loja teria sim que fazer a venda do eSim. Coloquei no viva voz, o atendente informando para o vendedor que estava validando a informação, mas mesmo assim não fizeram. Nesse meio tempo o vendedor André me deixou na fila do atendimento falando sozinha, me ignorou como se eu não tivesse ali, virando as costas e fazendo outras coisas enquanto eu aguardava uma resolução. Pedi para falar com o gerente, o qual também disse que não dava pra fazer o cadastro do eSim ali na loja. Vi o gerente e o vendedor falando baixinho e com ar de deboche no rosto. Voltou e informou que só poderia abrir um protocolo, mas que nada seria resolvido. Falei novamente que na central disseram que poderia ser feito, ele respondeu com essas palavras então liga lá e diz para eles fazerem, pq aqui não dá. Enfim, saí da loja sem resolver meu problema e MUITO mal atendida.
Dois dias depois fui na loja Tim do Shopping Curitiba e prontamente fui (bem) atendida, o funcionário educado cadastrou sem problema algum o eSIM. Não precisei ativar nenhum plano para que isso fosse possível. Comprovando mais uma vez que na loja do PKB estavam de má vontade e/ou focando somente na meta de vender planos, sem pensar no cliente. Paguei estacionamento 2x (no dia 28 e 29), precisei deixar minha bebê e ficar aguardando um bom tempo na loja para no fim ter um péssimo atendimento e não resolver minhas questões. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], além de ficar muito chateada com a forma como fui tratada pelos funcionários.

24/02/2024 às 16:00

Olá, FERNANDA
Conforme falamos em 24/02/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de oferta foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

01/03/2024 às 01:18

Olá,
Respondi em 28/02 nas mensagens privadas.

12/03/2024 às 23:11

Aguardando retorno.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular