Aumento da Fatura

TIM
Ananindeua - PA
18/06/2024 às 08:40
ID: 191043957

Minha fatura do mês de junho veio com valor quase do dobro do que pagava, me alegaram que o plano havia vencido o contrato e que era normal o aumento , pois apeguei que em nenhum momento fio avisado por email , redes sociais ou ligação . Sou cliente há MUITOS anos da operadora . Tive que pagar a fatura para depois reclamar, estavam para cortar a conta.

27/06/2024 às 11:44

Olá, FARID
Conforme falamos em 27/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Cobrança de serviço, produto ou plano contratado e não disponibilizado foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

27/06/2024 às 18:08

Estou satisfeito com feedback proporcionado pela operadora e sua Atendente Elaine. parabéns por resolver meu problema .

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular