Aumento deliberado do valor do plano

TIM
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 10:49
ID: 190962013

Acho impressionante como as empresas podem atuar de forma irresponsável e deliberada, sempre em benefício de seus lucros e sem se importarem com os clientes. Assino um plano da TIM há bastante tempo e, por conta da fidelização, continuei com eles apenas porque prometeram manter o valor do plano. Já tentei mudar para um plano mais barato, mas, obviamente, o cliente não pode fazer alterações sem pagar multa devido à fidelização. Para minha surpresa, em detrimento do que foi acordado, a empresa aumentou o valor este mês, um aumento considerável... para eles. Não pagarei a fatura e, se necessário, levarei o caso à justiça, pois tenho provas de que o valor deveria permanecer o mesmo até o término do período de fidelização. Não é a primeira vez que lucram com leviandade. O mesmo ocorre quando cobram dos clientes pela portabilidade para o E-Sim. E olha que já abrir protocolo, mas nem retorno recebi. Mas para renovar te ligam 24h.

25/06/2024 às 12:11

Olá, Maria
Conforme falamos em 25/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Condições contratuais alteradas sem aviso prévio foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular