Aumento do valor do plano, com fidelidade, antes de 12 meses

TIM
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 11:59
ID: 190970993

Fiz meu plano com fidelidade de 12 meses e antes do prazo de fidelidade terminar o valor do meu plano aumentou R$ 30,00. Entrei em contato com o suporte através do protocolo*******46 e fui informado que a versão do meu plano não existe mais e foi migrado para a nova versão de plano sem uma comunicação clara.

De acordo com a Resolução n 632, Artigo 65 da Anatel: "Os reajustes dos valores das tarifas ou preços não podem ser realizados em prazos inferiores a 12 (doze) meses."

Já abri uma reclamação na Anatel e caso não volte o valor inicial ou o cancelamento do contrato sem multa, acionarei as medidas judiciais para resolução.

20/06/2024 às 14:31

Olá, Igor!

Conforme falamos em 20/6/2024 por telefone sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

20/06/2024 às 15:51

O contato foi rápido e resolutivo, porém eu havia tentado resolver entrando em contato com a própria TIm antes de abrir a reclamação e poderia ter evitado abrir reclame aqui e na Anatel caso a atendente estivesse preparada para para resolver o problema que a própria Tim criou.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular