Bloqueio da Internet

TIM
Parnamirim - RN
23/04/2024 às 23:52

Fiz meu pagamento no PIX até a data limite para pagamento (COMO JÁ FIZ OUTRAS VEZES) e no dia seguinte houve o bloqueio da minha linha. COMO ASSIM???? Fiz o pagamento, estava tudo ok, no dia seguinte houve esse bloqueio mesmo pagando em pix um absurdo com um cliente que paga um dos melhores planos e que já possui a mais de 4/5 anos FALTA DE RESPEITO! Atendentes que não te atendem mais, é preciso ligar de um número diferente para que haja a aceitação da ligação Vergonha! Pedindo mesmo o cancelamento!

04/05/2024 às 10:22

Olá, Williana
Conforme falamos em 26/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Fatura foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular