Bônus não creditado

TIM
Natal - RN
26/05/2024 às 13:57

Todo mês tenho q vir aqui reclamar que as fichas do app Tim+vantagens não creditam no prazo determinado. Só creditam depois q reclamo sendo q o pagamento é efetuado via pix (nunca creditaram o bônus extra da missão ativada desde novembro)

10/06/2024 às 19:25

Olá, Danielle
Sua reclamação a respeito de Correção APP meu TIM foi solucionada. Tentamos contato no dia 10/06/2024, porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular