Cadastro Feito Errado

Tim Celular
01/08/2014 às 11:29

No dia 29/07 um rapaz Fernando entrou em contato comigo por telefone apresentando a LIVE TIM Banda Larga em fibra otica de 35m da TIM. Ofereceu por 30 dias gratis a instalacao para teste. Eu aceitei. Informei varios dados pessoais e confirmei outros varios dados, como principalmente o CEP para instalacao. Ele informou que dentro de uma semana entarao em contato para agendar a instalacao.

Só que no dia 30/07 entrei em contato no 0800-880-4141 da TIM e fui informada que no CEP que eu CONFIRMEI no cadastro nao está disponivel o sinal da TIM Banda Larga. E que o cadastro foi feito para um CEP e endereço que desconheco.

Estou super preocupada com o destino dos meus dados visto que o erro do atendente está parecendo [Editado pelo Reclame Aqui].

Pedi o cancelamento do cadastro e da instalcao na TIM por email, pois por telefone nao consegui. E pelo jeito eles nao estao entendendo o que aconteceu e nao estao cancelando o cadastro.

Estou também preocupada se eles instalarem no endereço que desconheco, vai comecar vir cobrança em meu CPF sem eu nao ter autorizado a instalacao em local diferente.

Aguardo cancelamento por escrito da TIM!!!!!!!

10/06/2015 às 10:32

A TIM me ligou e pediu desculpas pelo transtorno. De qualquer forma, nao gostei do que ocorreu e até hoje fico receiosa com meus dados que foram passados.

Está com problemas com Tim Celular?