Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cadastro Feito Errado

Tim Celular
São Paulo - SP
01/08/2014 às 11:29
ID: 9594036
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 29/07 um rapaz Fernando entrou em contato comigo por telefone apresentando a LIVE TIM Banda Larga em fibra otica de 35m da TIM. Ofereceu por 30 dias gratis a instalacao para teste. Eu aceitei. Informei varios dados pessoais e confirmei outros varios dados, como principalmente o CEP para instalacao. Ele informou que dentro de uma semana entarao em contato para agendar a instalacao.



    Só que no dia 30/07 entrei em contato no 0800-880-4141 da TIM e fui informada que no CEP que eu CONFIRMEI no cadastro nao está disponivel o sinal da TIM Banda Larga. E que o cadastro foi feito para um CEP e endereço que desconheco.



    Estou super preocupada com o destino dos meus dados visto que o erro do atendente está parecendo [Editado pelo Reclame Aqui].



    Pedi o cancelamento do cadastro e da instalcao na TIM por email, pois por telefone nao consegui. E pelo jeito eles nao estao entendendo o que aconteceu e nao estao cancelando o cadastro.



    Estou também preocupada se eles instalarem no endereço que desconheco, vai comecar vir cobrança em meu CPF sem eu nao ter autorizado a instalacao em local diferente.



    Aguardo cancelamento por escrito da TIM!!!!!!!

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    10/06/2015 às 10:32

    A TIM me ligou e pediu desculpas pelo transtorno. De qualquer forma, nao gostei do que ocorreu e até hoje fico receiosa com meus dados que foram passados.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Tim Celular?

    Reclamar