Canais de streaming ofertados porém nunca disponíveis

TIM
Ourinhos - SP
14/04/2024 às 12:09

Há um tempo, tentei assinar canais pelo app Tim porém nunca consigo, sempre dando erro, recebo muitas msg o dia todo pedindo pra assinar mas nunca dá, já entreie contato com os canais de atendimento e não obtive resultado.

16/04/2024 às 10:35

Olá, BRUNA

Sua reclamação a respeito de Não recebimento do contrato de prestação de serviços foi solucionada. Tentamos contato no dia 16/04/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular