PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento da Linha e do plano que esta ativo

TIM
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 02:29
ID: 187015801
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, no dia 16/04/2024 solicitei uma nova linha com o plano Pós no site da TIM, porem eu desistir do plano e por isso quero solicitar o cancelamento do plano e da linha.

Peço a empresa TIM que faça o cancelamento da linha e do plano por desistência, sem haver nenhum tipo de cobranças de fidelidade e sem cobranças de valores futuras.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 08:52

Olá, Jefferson
Conforme informamos em 19/04/2024 através de e-mail, sua reclamação a respeito de Cancelamento foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 20:34

Bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade