Cancelamento não efetuado pela TIM

TIM
Belo Horizonte - MG
15/06/2024 às 19:35
ID: 190899567

Cansada de o telefone desligar na minha cara inúmeras vezes venho solicitar o cancelamento do meu plano já que é IMPOSSÍVEL realizar pelo app ou falar com alguém atendente sem que a ligação caia. Não é SALÚBRE atendimento de telecom desse país!

20/06/2024 às 11:22

Olá, Laura
Conforme falamos em 20/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de cobrança após cancelamento foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular