CANCELAMENTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá tentei mais de 10 vezes cancelar meu plano TIM CONTROLE LIBERTY EXPRESS sem sucesso. Não existe no atendimento eletrônico a opção para cancelar o plano e quando clico na opção "cancelamento com um atendente" a ligação nunca é atendida. Quando escolho a opção "falar com um atendente" a ligação é atendida, mas a transferência para o setor de cancelamento nunca é completada e quando o setor de cancelamento atende, a ligação SEMPRE cai. Por favor não quero deixar de ser um cliente tim, quero apenas ser um cliente pré-pago. Nesse exato momento estou esperando, sem sucesso, há mais de 15 minutos que o setor de cancelamento atenda a ligação. Só hoje já liguei inúmeras vezes. Já até fiz uma reclamação na ANATEL.
Consideração final do consumidor
20/04/2015 às 19:21Atendimento péssimo e enganador. Só consegui resolver porque entrei em contato com a ANATEL, senão estaria até hoje tentando cancelar o plano.