Cara de pau - propaganda enganosa DE NOVO

Mano eu juro ja perdi as contas de quantas vezes ja vim reclamar aqui de vcs, de novo eu coloco credito, dou uma chance pra vcs e DE NOVO vcs jogam bola fora, não é atoa q tem um monte de processo, eu tento ganhar alguns mega bites de internet pelo tim ads e vcs são mt filho da mãe, pq ou fala q dá erro no fim da pesquisa ou propaganda, ou NEM CHEGA A CAIR NEM 1 MB, isso quando não prometem 100 mbt e dão 10 mb, ou fala 50 e manda só 10 mb, coloco credito e acaba no mesmo dia, COM A [Editado pelo Reclame Aqui] DO MEUS DADOS MOVEIS DESLIGADO, eu sempre ameaço de processo, mas sou besta e cá estou de novo, quero ver ate onde isso vai. Além de quando entro nos ite e fala q tenho bonus liberado ate tal dia, oq é tudo mentira, pois vcs mesmo travam a internet e devem usar a minha pq não é possivel, vcs falam q está liberado e quando tento usar fala q não tem, entro no site fala q ja usei 100% do meus bonus. eu quero ver ate quando vcs vão ficar nessa, to quase marcando o nome dos atendentes ja, se continuar nessa por mais uns meses pode esperar um processo bem bom pra vcs.
Novamente, quero ajuda pra resolver isso e espero q resolvam, pq da ultima vez resolveram mas deu problema e deixei pra la, da proxima eu vou ligar direto na Tim só avisando que vão tomar processo, dps disso ainda troco de operadora.

08/06/2024 às 15:13

Olá, Kellyane
Conforme falamos em 08/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de dados foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

11/06/2024 às 12:06

legal

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular