PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança após a portabilidade

TIM
Niterói - RJ
17/06/2024 às 13:19
ID: 190979595
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a portabilidade de operadora no mês de mai/24 e fui surpreendida por uma cobrança da TIM, sem o envio da fatura, diga-se de passagem, em valor superior à contratação original. Eu esperava uma cobrança parcial e não uma em valor de plano atualizado.

Preciso que essa fatura (e todas as outras que essa Cia tem a intenção de emitir) seja cancelada. Só pagarei por um valor parcial e efetivamente devido.

Se não conseguir a solução do meu problema por aqui, acionarei o PROCON/RJ, SENACOM e ANATEL, além, é claro, de tomar as medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 12:43

Olá, Juliana
Conforme falamos em 19/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de cobrança após cancelamento foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 14:26

Fui muito bem atendida pela Juliana no dia 19/06 e tive meu problema solucionado no mesmo dia. Ela emitiu um novo boleto e me concedeu um desconto. Estou positivamente surpreendida com a agilidade e cordialidade do atendimento.
Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade