Cobrança após cancelamento

TIM
Curitiba - PR
14/06/2024 às 20:50
ID: 190857181

Dia 16/02/2024 entrei em contato via chat para efetuar o cancelamento do meu plano, e foi concluído com sucesso. Logo após isso efetuei os pagamentos da fatura em aberto e da multa! Tanto que deixei de usar o número e comprei outro de outra operadora. Meses depois me deparo com meu nome no SPC com dívidas de faturas em aberto da Tim. Sendo que já havia cancelado o plano! Entrei em contato com a Tim novamente no dia 14/06/24 , onde fui informada que ocorreu um erro no cancelamento, onde eu não tinha sido avisada. Não recebi email e nem ligação avisando desse possível erro. Simplesmente eles seguiram com o plano ativo e cobrando por ela, mesmo eu não sabendo e não usando.
Essa empresa está prejudicando o meu nome , que agora está sujo por erro deles!!! Eu não vou pagar fatura nenhuma , e exijo que tirem meu nome do SPC!

Protocolo do primeiro atendimento :*******02

Protocolo do segundo atendimento:*******74

18/06/2024 às 10:52

Olá, Emanuele
Sua reclamação a respeito de cobrança após cancelamento foi solucionada. Tentamos contato no dia 18/06/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

18/06/2024 às 10:54

não entraram em contato pois como informei após cancelar o plano eu descartei o chip com o número! quero uma solução, não irei pagar fatura nenhuma!!

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular