PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança após portabilidade e mal atendimento pela atendente, deixando

TIM
Lins - SP
19/04/2024 às 00:50
ID: 187093437
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a portabilidade para outra operadora, pois meu plano estava vencendo e nao quis mais manter pelo motivo de muitos lugares nao funcionar a Tim. Um dos atendentes da Tim , me ligou dizendo qual motivo estava fazendo a portabilidade, eu disse o que relatei a cima. Ligaram depois , várias vezez oferendo até por valor de 49,00.
Mas o meu motivo foi cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] , já que havia feito a portabilidade no dia 13, com ativação dia 16 de março. A cobrança da fatura mês abril num valor como se eu tivesse rompido o contrato. Isso, porque a TIM havia ligado dizendo pra renovar o contrato pois estava vencendo, foi onde eu fiz a portabilidade para a VIVO. Recebi uma fatura no meu email no valor de R$ 101,06. Liguei para a TIM hoje , e a atendente alem de falar baixo demais, deixou me esperando mais 41 minutos na linha. A conversa como eles dizem : está sendo gravada, entao irá aparecer os mais de 41 minutos na linha.
Operadora péssima, nao valoriza o cliente que paga as faturas adiantadas.
Na verdade , eu quero q resolva o problema.

Fico aguardando


Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 13:28



Olá, Marcia!



Conforme falamos em 20/04/2024 através de e-mail, sua reclamação a respeito foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.



Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.



Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br



A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D



Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil







Att,



Consideração final do consumidor

11/05/2024 às 14:46

Resolveram o problem rapido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade