cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]. aumento apos 2 meses de contrato de fidelidade.

TIM
Lauro de Freitas - BA
15/06/2024 às 19:11
ID: 190898757

A operadora aumentou minha conta sem meu consentimento, não quero mais seguir com a tim , todo ano um problema diferente, ja fiquei 10 dias sem linha sem informação e sem comunicação. atendimento é péssimo, nunca minha conta vem valor combinado.

21/06/2024 às 10:19

Olá, Ismael

Conforme falamos em 21/06/2024 através do telefone, sua reclamação a respeito do aumento na fatura foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados. Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular