Cobrança de Débitos Indevidos

Após as duas ultimas recargas observei que estava havendo cobranças nos meus créditos referente a utilização da internet mesmo quando eu não ativava o celular para utilizar tal serviço. Entrei em contato com a empresa, no primeiro contato me disseram que o sistema estava inoperante e pediram retorno após 3 dias, retornei após o período solicitado e a atendente sem nem ao menos consultar o sistema me disse que eu deveria ir a uma loja da tim para que um técnico verificasse as configurações do meu celular sendo que antes eu nunca tive esse problema, então retornei mais uma vez e novamente a informação que o sistema estava inoperante.
Hoje ao entrar em contato novamente pela oitava vez a atendente mais uma vez me informou que o sistema esta inoperante e pediu retorno apenas no dia 09/09/2016, absurdo isso e o mais absurdo foi que enquanto me atendia conversava com o colega ao lado, como pensei que falava comigo disse que não havia entendido ai a atendente me disse não estou falando com a senhora e sim com meu colega. Definitivamente isso é um tremendo descaso com o cliente, falta de respeito. A conclusão é que ate agora não consegui resolver o meu problema e reaver meus créditos e ainda somos desrespeitados quando buscamos uma solução. Essa é a maravilhosa Tim.

04/09/2016 às 18:52

Não houve retorno da minha reclamação.

Está com problemas com Tim Celular?