Cobrança de fatura já paga

TIM
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 08:02

Efetuei o pagamento mês passado em duplicidade por culpa da operadora que ficou ligando cobrando mesmo após ter efetuado o pagamento esqueci que paguei e paguei novamente devido a insistência de ligações de cobranças , quando percebi que paguei 2x a mesma fatura registrei uma reclamação aqui onde uma atendente entrou em contato informando que esta fatura deste mês viria zerada, acontece que a Tim não para de me ligar e de mandar SMS cobrando a tal fatura que viria zerada e não veio !

16/04/2024 às 09:56

Olá, Monique!

Foi feito contato através do Reclame aqui e sua demanda foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular