COBRANÇA DE SERVIÇO NÃO SOLICITADO E/OU NÃO AUTORIZADO

Tim Celular
Belo Horizonte - MG
04/01/2015 às 13:37

No dia 06/12/2014 percebi que o saldo de recarga do pré-pago foi reduzido repentinamente. Cadastrei acesso ao site, entrei e visualizei o extrato de cobranças, descobri que foi debitado em 05/12/2014 as 20:44:56 uma tarifa descrita como "VO- - TIM PROTECT-Familia PC; 0080000300005" no valor de R$ 7,90, porém não solicitei o serviço e sequer sabia de que este serviço se tratava. Consegui contato no atendimento ao consumidor da TIM, protocolo nº 2014404305206 em 22/12/2014, quando após muita demora a atendente registrou a reclamação em que relatei não ter solicitado o serviço, não querer o serviço e a solicitação do reembolso do valor e cancelamento do serviço para os meses seguintes. A atendente informou que a TIM responderia em 24 horas e que reembolsaria o débito indevido em 24 horas, no entanto hoje são 04/01/2015 e até o momento nenhum contato e nenhum reembolso. Solicito que a TIM me reembolse o valor de R$ 7,90 debitado indevida e arbitrariamente, além do cancelamento do serviço não solicitado nos meses seguintes. Esclareço saber que o CDC estabelece que em caso de cobrança indevida o reembolso é em dobro.

12/04/2015 às 15:50

A operadora TIM não respondeu esta reclamação, bem como também não respondeu a reclamação que fiz no SAC (no qual fui muito mal atendido). Além disto, mesmo tendo solicitado o cancelamento dos serviços via SAC e dito no referido atendimento que não tinha pedido e que não queria aqueles serviços, quando inseri créditos no mês 02/2015 a TIM novamente debitou o valor do referido serviço dantes reclamado por mim. Desde então não coloco mais créditos na linha, estou aguardando que a operadora entre em contato dizendo que o serviço, que eu não solicitei, diga-se de passagem, foi cancelado.

Está com problemas com Tim Celular?