Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança de serviços não solicitados

Tim Celular
Joinville - SC
30/07/2015 às 19:32
    Reclamação não respondidaNão respondida

TENHO UM TIM QUE ERA INFINITY ATÉ O MÊS PASSADO. EU PRECISEI VIAJAR PARA TRATAMENTO DA MINHA MÃE EM OUTRO ESTADO E A PARTIR DISSO, CADA VEZ QUE EU COLOCAVA CRÉDITO, ELES ERAM CONSUMIDOS E DESAPARECIAM. DIARIAMENTE VINHA UM QUIZ QUE EU NÃO ACEITEI E NÃO CONSEGUIA ELIMINAR O SERVIÇO, SOMENTE EXCLUIR AS MENSAGENS. LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA A TIM, MAS NUNCA ERA ATENDIDA NOS MEUS PEDIDOS DE DETALHAMENTO DE FATURA. MES PASSADO MUDEI PRA UM PLANO SEM INTERNET, NEM MENSAGEM, APENAS LIGAÇÃO DE TIM PRA TIM E BONUS DE 50 MIN PARA OUTRAS OPERADORAS. MEU CELULAR É UM NOKIA BEM SIMPLES, NEM PEGA INTERNET AGORA. ESSE PLANO É O LIBERTY. ERA PRA SER UNS 40 REAIS POR MES E VEIO 113,00. PEDI UM RELATÓRIO DETALHADO NO 144, E AS LIGAÇÕES SEMPRE CAIAM E NINGUÉM DAVA SOLUÇÃO. EU ESTOU FURIOSA COM ESSE DESRESPEITO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. A GENTE VIRA REFÉM DESSE COMÉRCIO CAPITALISTA, SÓ PORQUE PRECISA DE CELULAR. VONTADE DE JOGAR NA PAREDE E NUNCA MAIS TER CELULAR. INFELIZMENTE NÃO DÁ.

Está com problemas com Tim Celular?