Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de um plano que não contratei!!!

TIM
Barra Mansa - RJ
15/06/2024 às 14:40
ID: 190888431

Sou cliente TIM há um bom tempo e sempre utilizei os planos de controle mais barato devido ao fato de utilizar apenas quando estava fora de casa, nada demais. Por este motivo, nunca aderi nenhum plano de valor exorbitante pois não se enquadra às minhas necessidades.
Este ano, como sempreeeee a TIM vivia me ligando para contratação de um plano de R$75,99 o qual ***RECUSEI*** informando que não era necessário e, caso desejassem, era só cancelar meu plano antigo de 40 e pouco reais e eu retornaria ao pré-pago como antes. No entanto, o funcionário TIM após meses me importunando com planos, ofereceu-me um de R$38,90 ao qual foi cobrado apenas 4 meses (JAN, FEV, MAR, ABR), e logo em seguida começou a subir de valor, passando para R$41,86 (MAIO), e agora em JUNHO chegou ao plano inicial que havia recusado de R$75,99.

Quando tento entrar em contato com a TIM sou ignorada, ninguém resolve, chat pelo app MEU TIM simplesmente ***NÃO FUNCIONA*** e agora se eu quiser cancelar o plano ao qual aderi por R$38,90 por falta de cumprimento de oferta da própria TIM eu teria que pagar uma Multa de quase R$200,00!!!

AGUARDO RETORNO URGENTE POIS NÃO PAGAREI A FATURA DESSE VALOR!!

18/06/2024 às 13:12

Olá, Alice
Conforme falamos em 18/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de cobrança foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

18/06/2024 às 14:37

Atendimento rápido e solução ao qual me agradou demais! Além de resolverem sobre a cobrança acima do contratado, me atenderam com eficiência.
Apenas aguardando retirarem a cobrança do APP Meu TIM para ficar 100%, no mais, tudo ótimo.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular