Cobrança indevida

Tim Celular
30/12/2014 às 19:36

Perdi meu celular. Pedi para bloquear meu número. Quando comprei outro aparelho, fui à loja para adquirir um novo chip com o mesmo numero e habilitá-lo, pois estava bloqueado. O atendente da loja disse que só podia me vender um novo chip se eu colocasse um plano pós - Liberty Express por R$ 69,90 cobrados no cartão de crédito. Fui obrigado a fazer o plano para ter meu chip com meu numero antigo, porém, no mesmo dia liguei na operadora TIM para cancelar o plano e voltar para minha linha pre paga. Me disseram que tinham cancelado, dois dias depois, fui consultar a fatura de meu cartao de credito, e consta a cobrança do plano. Ligo para a TIM e tento confirmar o cancelamento, e me dizem que ainda nao foi feito o tal cancelamento. E me falaram que me ligariam em no maximo 5 dias para uma resposta. Estou aguardando até hoje. Fui enganado, forçado a adquirir um plano para manter meu numero antigo, e agora, mesmo tendo solicitado o cancelamento, estao querendo me cobrar por algo que nao usei. Ligação pedindo cancelamento - 17/12 horario - 21:10h Prot. 2014396591956 Ligação para confirmar o cancelamento que nao fizeram - dia 20/12 horario - 18:20h Prot - 2014401469344 Fico aguardando uma posição.

27/12/2015 às 17:30

Foi solucionado alguns dias apos a reclamação.

Está com problemas com Tim Celular?