Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

TIM
23/02/2024 às 01:06

Já fiz o pagamento no dia 10/02/2024 as 13:58. e o meu plano foi bloqueado, já tentei falar com o suporte para resolver o caso mais sempre cai a ligação, estou vindo aqui para notificar a Tim e por meio dessa reclamação informa que vou nas pequenas causas procurar meu direito, pois estou sento prejudicado pela mesma.

26/02/2024 às 11:07

Olá, Jonas
Conforme falamos em 26/02/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular