Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

TIM
Belford Roxo - RJ
14/06/2024 às 20:47
ID: 190857013

Dia 15/03/2024, fui assaltado. Dia 16 fui na loja da Tim do Top Shopping (Nova Iguaçu- Rj) pois levaram meu celular e precisava recuperar o número. Chegando na loja, expliquei a situação. Me levaram pra mesa de atendimento e quando disse que era pré pago, me disseram que estavam sistema que só se eu migrasse pra pós conseguiriam fazer naquele dia. Voltei pra casa. Segunda retornei na esperança de ter sistema. E mais uma vez tentaram me empurrar o plano pós pago. Fui em uma loja do calçadão e, misteriosamente, também sem sistema pra chip pré pago. Mas que se eu quisesse o pós, ia ter sistema. Voltei na loja no Top Shopping. E a mesma história, como eu precisava do meu número porque trabalho com o telefone, aceitei. Me venderam um plano no valor de R$ 55,00 mensais SEM FIDELIDADE. Já no primeiro mês me cobraram R$65. Liguei, a atendente disse que estava errado e que iria colocar o valor correto de R$ 55/56. Agora, nesta mensalidade, me cobram R$69,99. Quando liguei, uma outra atendente disse que não há nada a ser feito, que eu tenho que pagar e se não estiver de acordo, pra cancelar preciso pagar a multa de mais de R$ 200,00.
Já estava me senti passado pra trás com a questão do plano, enquanto eu não aceitasse fazer um plano pós pago, não teria meu número de volta. Encaro isso como [Editado pelo Reclame Aqui] da operadora para conseguir migrar plano dos clientes. E não se trata de não realizar recuperação de número pré pago, eles só alegam não ter sistema. Pra nos enganar, nos deixar sem saída. Agora, me cobram mais de 10 reais na mensalidade de algo que eu nem queria e ainda com tamanha falta de empatia e diria até arrogância, a atendente disse que se não estivesse satisfeito pra pagar a multa de cancelamento. Um atendimento na loja física que visa enganar, ludibriar os clientes prometendo coisas que não cumprem e um pós atendimento péssimo, sarcástico.

19/06/2024 às 14:15

Olá ALEXANDER

Conforme informado em 19/06/2024 através das mensagens privadas a respeito da sua solicitação, foi atendida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular