Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

TIM
29/05/2024 às 22:30

Novamente o valor da minha fatura aumentou sem comunicação prévia.
Péssimo atendimento.
Quero correção no valor da fatura atual e nas próximas.

31/05/2024 às 11:40

Olá, Luana

Conforme falamos em 31/05/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de alteração no valor de mensalidade foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular