Cobranças

TIM
Piraquara - PR
18/04/2024 às 07:33

No dia 17.04.2024, chegou na minha residência uma fatura da Tim, valor 52.99, porém nem tenho linha da Tim. Liguei na Tim e realmente tem uma linha no meu nome, não faço ideal como a Tim cadastra chip novo com CPF de outra pessoa, sem conferir tds os dados.. em fim entrei em contato com o número q esta cadastrado no meu cpf, a pessoa está usado, segundo ela comprou chip novo, no primeiro mês estava td certo, de repente virou uma bagunça. O plano foi para meu nome.... muito estranho td isso.. Só quero q a Tim resolva esse constrangimento, e tire essas cobranças do meu CPF, e essa linha do meu nome... não uso Tim e sim vivo

22/04/2024 às 15:24

Olá, Sandra
Conforme falamos em 20/04/2024 através de mensagens privadas do Reclame Aqui, sua reclamação a respeito de Cobranças foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

26/04/2024 às 20:54

Nunca gostei da tim, eles sempre tem essas supresinhas, e isso é muito ruim receber cobranças sem dever

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular