Cobrando serviço que não forma contratados.

TIM
Diadema - SP
26/05/2024 às 14:15

Tinha um Plano com a Tim Paguei tudo certinho e cancelei, Ligaram diversas vezes me oferecendo Planos e tal, decidir ir ouvir a proposta, Resumindo não pude fazer um Plano com eles que fui Cobrado em algo que não usei, após o término do Plano, Safadeza é o Nome disto !

29/05/2024 às 11:58

Olá, Paulo
Sua reclamação a respeito de Cobrança de serviço, produto ou plano não contratado foi solucionada. Tentamos contato no dia 29/05/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular