Código de barras errado

TIM
Araçatuba - SP
19/05/2024 às 20:35

No início do mês 05/24 entrei no App para pegar o código de Barras da conta que estava atrasada.Peguei ,paguei e no dia 16/05 por acaso percebi que a conta que foi paga ,foi a conta "A VENCER" e não a vencida.

Liguei na Tim, fiquei muito tempo aguardando para ser atendida e qdo falei com atendente, eu expliquei e ele me disse que iria marcar o pagamento para 7/06.(Uma vez que o código estava errado no app).Que eu poderia ficar tranquila que não iria cortar meu telefone.
No dia seguinte meu telefone estava cortado,liguei na Tim e não consegui falar com nenhum atendente,porque a máquina só me dizia:PAGUE SUA FATURA ATRASADA PARA DESBLOQUEIO.
No mesmo dia a noite,após o trabalho peguei o telefone da minha mãe e liguei na Tim,novamente depois de muito tempo fui atendida ,expliquei tudo de novo e a atendente disse que ia solicitar a religação da linha.
Até hj ,eu estou sem telefone!
Desde o dia 17/05 A noite Estou tentando pagar no cartão de crédito e não consigo.
Diz que o site está passando por instabilidade e não concretiza o pagamento!!

Que falta de respeito ao cliente!

Sou cuidadora de idoso e se ele passar mal eu não consigo chamar a ambulância.

Aproveito tbm para dizer que foram 3 linhas aqui de casa que fizemos a portabilidade para Tim e nos arrependemos muito.
A linha do meu pai ,dobrou o valor da fatura, ele foi na Tim reclamar,depois de muitas ligações e conversa ,deram um descontinho e cortaram a linha dele.
Ele ficou qse 3 dias sem telefone!
Que absurdo!!!

Estamos decepcionados com essa empresa!

Favor arrumar esse App para eu conseguir efetuar o pagamento.

30/05/2024 às 17:53

Olá,

sua reclamação foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.
Atenciosamente, Mayara

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular