Contrato referente a internet móvel ilimitada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Já algum tempo que venho tentando falar com a empresa TIM, sobre o plano que contratei, porém como sempre o atendimento é péssimo.
Quando contratei o plano pós, estava incluso a internet ilimitada, com redução da velocidade após atingir um determinado uso.
Já faz um tempo que vem cortando a minha internet e mandando mensagem que atingiu a franquia de 100%, absurdo pois, contratei o serviço, pago pelo serviço, e não posso usufruir.
Ontem foi comunicado na mídia que as empresas de telefonia não poderiam mais cortar a internet dos consumidores, principalmente os que contrataram pelo serviço.
Entrei novamente em contato, o que fui informada é que a TIM, ainda não foi comunicada e nem autuada por isso.
A gente paga, não é de graça e não temos o benefício que foi a nós oferecido.
Insatisfeita fica aqui a minha reclamação.