Correção de uma conta [Editado pelo Reclame Aqui]

TIM
Murici - AL
29/05/2024 às 23:09

Minha contas sempre vêem 24.99 pq se trata de um Tim Black a light e gostaria que fosse corrigido para o valor correto as DMS faturas vieram 24.99 dps aumentou para 29.99 e agora veio 39.99 quero imediatamente a correção do valor devido por gentileza

30/05/2024 às 13:57

Olá, Diana

Sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,

Equipe TIM

03/06/2024 às 22:34

obrigado

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular