Reclamação não respondidaNão respondida

Tim Celular
Votorantim - SP
31/01/2015 às 12:27
    Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 19/01, registrei uma reclamação da operadora Tim referente ao caso abaixo:

Entrei em contato com o atendimento da TIM para solicitação de créditos com o meu cartão. As opções são mencionadas e de acordo com o que você deseja, vai clicando nos números correspondentes. Gostaria de carregar apenas 7 reais, na gravação não tinha essa opção, porém quando chegou na opção de 27 reais de créditos, o vinte cortou e só entendi os sete reais, que era a minha ideia inicial, acabei confirmando os 27 reais de créditos. Liguei na Tim novamente e expliquei o que aconteceu, que a gravação cortou bem na hora e se era possível devolver os 20 reais, porém sem sucesso. Entendo que o erro partiu deles, pois houve uma falha na gravação. Não tinha interesse em carregar 27 reais, pois tenho a conta controle, pago um valor mensalmente e recebo 10 reais para utilizar com outras operadoras. Sou cliente há muito tempo, fiquei extremamente nervosa, pois em nenhum momento tentaram compreender a situação.

O descaso da operadora é lamentável, até hoje não tive nenhum retorno. Sou cliente há anos, o mínimo de consideração deveria existir.

Está com problemas com Tim Celular?