Reclamação não respondidaNão respondida

Débito indevido e descaso na hora de solucionar

Tim Celular
Jaboatão dos Guararapes - PE
28/07/2016 às 16:43
ID: 20018411
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 23/07/16 fiz uma recarga em meu TIM pré, final 3501, de R$ 15,00, suficientes para cobrir 2 semanas do meu plano Infinity Pré Semana (7,00 por 7 dias). No mesmo dia foi descontado o valor da semana, sobrando pouco mais de 8,00 de crédito. Hoje, ao ver meus saldos, percebo que houve uma cobrança, no dia 26/07, de um certo Tim Protect, no valor de 5,90. Ressalto que não sei que serviço é este e, muito menos, solicitei o mesmo. Ao entrar em contato com a operadora agora pela tarde do dia 28/07 (Protocolo 2016465994396, atendente Maiara), para resolver a situação, a atendente apenas se deu o trabalho de mandar que eu ligasse a partir do dia 30 para ver a questão. Argumentei com ela que não posso esperar até lá porque amanhã, dia 29, meu plano expirará, sendo necessário renová-lo, o que não vai acontecer pq ficou sem saldo suficiente, devido a cobrança indevida. Caso não solucione até amanhã, ficarei sem os servições de voz, sms e internet ou a TIM ira fazer cobranças avulsas nos saldo remanescente em minha conta. Simplesmente a atendente disse que não pode fazer nada por mim e que eu ligasse novamente no dia 30, simples assim, irredutível. Incrível como todo o sistema de cobrança da companhia funciona perfeitamente, quando não até mais do que isso, visto que fazem até cobrança indevida, mas quando procuramos uma correção, não raramente, os sistemas estão indisponíveis...

Compartilhe
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Tim Celular?

Reclamar