desconta do cartão e no aplicativo consta que não foi pago e fica cobrando

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação em que efetuei o pagamento da minha fatura do cartão de crédito, porém, no aplicativo da instituição financeira, consta como não pago. O valor foi devidamente descontado da minha fatura, mas continuo recebendo ligações da empresa TIM solicitando o pagamento. Ao entrar em contato com a equipe de atendimento, tenho sido informado de informações conflitantes e sinto que não estou recebendo o suporte adequado para solucionar essa questão.

17/04/2024 às 20:04

Olá, igor
Conforme falamos em 17/04/2024 através de WhatsApp, sua reclamação a respeito de baixa de pagamento foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular