Dobrou o valor do meu plano sem autorização. Liguei varias vezes e não resolveu.

TIM
Recife - PE
17/06/2024 às 14:02
ID: 190984257

A Tim dobrou o valor do meu plano, como achei que tinha perdido algum bônus, cheguei a pagar algumas contas, porém em abril liguei reclamando e pedi para fazer alteração de plano. Fui tão bem atendida que achei estranho, mas pensei que tivesse resolvido.
No entanto, desde então, todos os meses que vem a fatura eu tenho que ligar para reclamar. Eles baixam o valor da fatura do mês e no mês seguinte vem alta de novo.
No ultimo contato disse que queria cancelar a linha, porém a atendente disse que não teria mais problemas, que tinha alterado para uma plano inferior e mudado o valor, porém nada resolvido!

27/06/2024 às 10:37

Conforme falou com nossa representante Danielle em 27/06/2024 sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados. Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações. A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! 😀

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular