PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Esim incompatível

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um aparelho novo e ao transferir meu Esim aparece a mensagem que o chip não é compatível para transferência e devo contatar a operadora.
Ao ligar para operadora atendente disse. Que devo comprar. Outro esim!
Não faz sentido pois os dois aparelhos que tenho são compatíveis com esim. ( de iPhone para outro iPhone.
Preciso resolver esse problema com urgência pois estou incomunicável.
Não tenho tempo de ir a uma loja. Pois. Trabalho no horário de. Expediente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 13:54

Olá, kareline
Conforme falamos em 20/04/2024 através de mensagens privadas do Reclame Aqui, sua reclamação a respeito de E-sim incompatível foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade