Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

TIM
17/06/2024 às 10:08
ID: 190956995

Há algum tempo a fim me ofereceu 3 meses do Amazon prime gratuitos, aceitei a oferta e deu o que fazer pra eles me concederem o benefício que haviam prometido. Por fim disseram que a oferta dos 3 meses estava ativa, ocorre que passou um mês e já estão me cobrando 19,90 pela assinatura. Fora que uma ligação
Automática e mensagem me mandando renovar o plano que deveria ter vigência de um ano mas me fizeram renovar no mês 6 ! Já fizeram o mesmo com relação ao YouTube premium! Prezados, eu quero que entrem em contato e me expliquem direito essa situação, caso contrário vou acionar o procon por propaganda enganosa, entre outros

17/06/2024 às 15:11

Olá, Gabriela

Conforme falamos em 17/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Ações de cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] (mensagens, ligações e outros) foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular