Faça recarga e ganhe 1 gb não funciona

Excedi meus dados móveis e tive que adquirir uma recarga.
Lá na tela me foi oferecido comprar 20 reais e ganhe mais 1 giga
O que não aconteceu
Fiz recarga, após isso coloquei o adicional de 1 giga por 30 dias, (custo de $15) e entrou somente 1 giga como mostra a imagem a seguir.
Propaganda enganosa, quero uma solução

24/02/2024 às 09:43

Olá, Kátia
Conforme falamos em 24/02/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de RESSARCIMENTO ATIVAÇÃO PACOTE DE DADOS 4GB foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

24/02/2024 às 10:12

Olá!
Foi me dado a solução de forma rápida e nem eficiente.
Gratidão

24/02/2024 às 10:13

Obrigada ao atendente da Tim
Foi respeitoso e resolveu meu problema sem causar stresses como a demora em responder ou ficar pedindo dados, criando barreiras
Super aprovado

24/02/2024 às 10:16

Eles entraram em contato comigo via whatsapp em menos de 24 horas e já me deram a solução
Não foi criado barreiras, como pedir dados, fotos, e mais coisas que causam stresses
Estou bem satisfeita

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular