PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de sinal

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou desde as 17:30 de hoje sem sinal, entrei em contato com a central de atendimento que me informou que minha região estava passsbdo por uma instabilidade, mês passado aconteceu isso e fiquei 3 dias quase sem sinal.

Através do protocolo*******77 que a previsão de restabelecer o sinal seria 20:29, agora já são 20:43 e cadê o sinal?

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente, qual será a ação de melhoria da tim?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 16:04

Olá, THALYS
Conforme falamos em 20/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de sinal foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade