Falta de sinal

Estou desde as 17:30 de hoje sem sinal, entrei em contato com a central de atendimento que me informou que minha região estava passsbdo por uma instabilidade, mês passado aconteceu isso e fiquei 3 dias quase sem sinal.

Através do protocolo*******77 que a previsão de restabelecer o sinal seria 20:29, agora já são 20:43 e cadê o sinal?

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente, qual será a ação de melhoria da tim?

20/06/2024 às 16:04

Olá, THALYS
Conforme falamos em 20/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de sinal foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular