Fatura foi paga mas ainda consta em aberto

TIM
Duque de Caxias - RJ
16/04/2024 às 08:40

Paguei o boleto dia 12/04, ele vencia no dia 15/04, hoje já é dia 16 e a fatura ainda consta como "em aberto". Já era pra ter renovado os benefícios porque preciso da Internet mas até agora nada! Eu tenho os prints e se isso não for resolvido terei que entrar com outra ação.

20/04/2024 às 13:02

Olá, Melissa
Conforme falamos em 20/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de ações de cobrança foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

20/04/2024 às 14:29

Entraram em contato e esclareceram minha dúvidas

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular