Foi cancelado e continua cobrando fatura

TIM
Brasília - DF
17/06/2024 às 13:40
ID: 190981779

No dia 20/05/2024 , foi cancelado o serviço como internet e ligação ou seja todo serviço foi cancelado , sendo que no mesmo mês foi pago uma fatura no 17/05/2024 , para poder fazer o cancelamento, e ja nesse mês junho, vcs estao cobrando, fatura do serviço que já foi cancelado. Venho hoje fatura da tim pelos correios no meu endereço.

20/06/2024 às 13:17

Olá, Fernandes
Sua reclamação a respeito de Cobrança de serviço, produto ou plano não contratado foi solucionada. Tentamos contato no dia 20/06/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular