Fui cancelar a linha e me ofertaram uma coisa que não foi dada

TIM
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 21:22

Fui pra fazer o cancelamento da linha,pois eu já tinha outra linha de outra operadora e a atendente me ofereceu dentro das minhas 3 contas que estavam em aberto, cancelar a fatura de março,colocaram a abril e maio em outro valor..... só que eu paguei a de junho,paguei a de Abril,e a de maio q tbm foi colocado em outro valor, não enviaram pra mim até agora pra ser paga.....e a de março q prometeram cancelar, até agora nada!!!!Desse jeito vou acabar cancelando mesmo a linha!!!!

01/06/2024 às 14:11

Olá, Amanda
Conforme falamos em 31/05/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Fui cancelar a linha e me ofertaram uma coisa que não foi dada foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

01/06/2024 às 16:49

Foram muito rápidos para a minha resolução do problema e muito atenciosos

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular