FUJA DO SERVIÇO TIM FIXO, POIS NÃO HÁ RECUPERAÇÃO DE CHIP

Tim Celular
Caiapônia - GO
06/01/2015 às 09:29

Prezados, estou compartilhando uma indignação quanto à forma que a TIM trabalha com o TIM FIXO PRÉ.

Tinha um TIM FIXO PRÉ há mais de 12 meses, nunca foi uma maravilha, mas atendia minhas necessidades mínimas de FIXO.

Eu tinha mais de R$ 22,00 de crédito quando o CHIP apresentou defeito, então o removi e coloquei um CHIP móvel que eu tinha enquanto eu não ia à LOJA resolver, então conseguir perder aquele CHIP!

O problema aconteceu que em menos de 48 horas sem o FIXO, fui a uma LOJA e descobrir que não há como recuperar meu número em um CHIP novo, um absurdo. A atendente afirmou que a TIM não pode se responsabilizar pela minha perda do CHIP e que não há como eu comprar um CHIP e cadastrar meu número antigo, ou seja, perdi meu número! Ela afirmou ainda que se fosse um móvel não teria problema, ou seja, o sistema é que tem um defeito para o FIXO e eu perdi meu número FIXO.

Resumo, por favor, todos sabemos da falta de qualidade nos serviços e no atendimento desta operadora, então vamos reclamar simplesmente pensando duas vezes antes de não efetuar uma portabilidade para alguma operadora menos pior.

À equipe da TIM, por favor, trabalhem para ser um pouco melhor, porque está HORRÍVEL!

11/04/2015 às 09:31

Não responderam e o problema foi meu.

TIM, nunca mais! Nem de graça!

Está com problemas com Tim Celular?